Apoiar associações

Fundação Montblanc acredita que a associação é uma estrutura para unir forças e compartilhando ideais na tarefa de fazer um mundo melhor. Ele considerou ser um instrumento de participação dos cidadãos com projeção social, permitindo a sua evolução para modelos mais justos e responsáveis. Por conseguinte, apoia organizações sem fins lucrativos de apoio e ferramentas de gestão adequados.

Conselho

A associações sem fins lucrativos, entidades dentro Catalunha que têm como objectivo a protecção das crianças e jovens:

• Legal, fiscal e contabilidade.
    • Na organização e gestão da entidade.
    • Na obtenção de recursos públicos e privados.

Ajuda

Fornece apoio financeiro a projectos implementados por ONGs e associações que visam proteger as crianças e jovens. Para sua aplicação, você precisa enviar:

• Projeto carta de apresentação indicando o montante da ajuda solicitada.
    • Estatutos da Associação.
    • Associação Orçamento (ano em curso e planejadas e realizadas no ano anterior).
    • Lista das entidades que colaboram com a Associação.
    • Memória de actividades da Associação.

Colônia

Alguns anos atrás, um grupo de associações catalãs entre as quais alguns tiveram acordos com a Fundação, eles pediram em conselho de Montblanc e apoio ao organizar as colônias de verão que todos os anos prepararam todas as reuniões.

Na linha de oferecer apoio às associações que pedem isto, a Fundação consentiu organizar e negociar as colônias de verão dali em diante: do recrutamento das casas, o desígnio e a impressão dos folhetos de verão, a programação das atividades, o recrutamento dos aviões e a administração das inscrições, os pagamentos e a documentação. Em total eles são organizados entre 10 e 12 colônias com uma meia-calça de 700 participantes.

Treinamento

Ele ensina cursos de gestão para as associações sem fins lucrativos que têm o objetivo de proteger as crianças e jovens.

Organiza conferências, seminários e cursos específicos para associações.

Incentiva a participação em conferências e outras actividades de interesse para organizações sem fins lucrativos.

More information Ok