Quem somos

A Fundação Montblanc é uma fundação privada de apoio cultural e social. Foi fundada em 1998 por um grupo de profissionais catalães, unidos pelo desejo de promover o desenvolvimento humano, com especial ênfase na proteção infantil e juvenil e na promoção das mulheres.

Uma parte do nosso trabalho abrange toda a Catalunha e a outra lida com países em África, América Latina e Ásia que, por várias razões, ainda não conseguiram atingir o nível mínimo de desenvolvimento que a dignidade do seu povo merece.

A equipa é formada por um Conselho de Administração, que serve como órgão diretivo da Fundação; uma pequena equipa de profissionais que gerem a organização; equipas promocionais de voluntários para cada projeto; profissionais de diferentes áreas que dedicam o seu conhecimento, e um número crescente de pessoas que dependem do seu trabalho e que, com as contribuições, tanto grandes como pequenas, viabilizam os projetos.